Quantas Imagens 3D Devo Contratar e Quando?

confuso02

A Forma Mais Barata de Apresentar o Produto

Analise os sites dos players mais sérios do mercado e você verá que eles usam entre 10 e 20 imagens na apresentação, além da implantação e das plantas para todos os tipos de pavimento.

O mínimo aceitável é que se tenha imagens o bastante para esclarecer todas as dúvidas e explicar todos os detalhes do produto.

Também é normal ter pelo menos um vídeo promocional e um tour interativo 360.

Como sabemos, só explicar não é o bastante, então é preciso criar algumas imagens mais artísticas para ajudar seu cliente a se colocar no empreendimento.

Após algum tempo, as imagens ficam desgastadas e as pessoas param de prestar atenção. A cada 3 meses é interessante produzir de 4 a 6 novas imagens para testar o desempenho em relação as antigas e trazer algumas novidades para a campanha. Esses testes podem ajudar a detectar preferências do seu público-alvo. Por exemplo, você pode fazer uma enquete para saber se as pessoas preferem ter um salão de festas com cores mais vivas ou mais neutras.

Pequenas mudanças podem gerar resultados surpreendentes, especialmente na web, pois o comportamento online do consumidor é imprevisível.

A Hora Certa

Evite contratar a produção de maquete eletrônica antes da aprovação do projeto na prefeitura. O processo de criação de ilustrações e animações é complexo e baseado em uma série de etapas. Alterações de projeto durante o desenvolvimento obrigam a voltar várias etapas no processo e geram custos adicionais.