Maquete Eletrônica: Como escolher o melhor fornecedor?

fyr-studio-escolha-fornecedor-maquete-eletronica

Com tanta variação de preços em maquete eletrônica, pode ficar difícil escolher o melhor fornecedor para a ocasião.

E essa escolha é extremamente importante. Imagens incoerentes, que não falem com o seu público podem causar uma catástrofe na campanha.

Para ajudar você a acertar nessa escolha, montei uma planilha de comparação com os fatores principais que dizem respeito à capacidade dos fornecedores de maquete eletrônica com os quais você está fazendo cotações.

A planilha ajuda a avaliar a estrutura, o atendimento e os resultados que cada empresa consegue atingir.

Estrutura

Quando estamos produzindo ilustrações e animações 3D, a infra-estrutura conta bastante. Investigue se a empresa tem instalações adequadas, quantos computadores existem à disposição e quantas pessoas tem na equipe.

Quantos clientes a empresa já atendeu? Eles já fizeram projetos de porte similar?

Atendimento

Nesse campo, você analisa Agilidade no atendimento e Atenção às suas necessidades. Se a intenção é construir um relacionamento profissional, é fundamental que o fornecedor tenha capacidade e disposição para atender bem.

A empresa se preocupa em entender sua situação e os objetivos da campanha?

Quanto tempo demora até obter respostas da empresa?

A produção de imagens e animações deve ser vista como um departamento da sua empresa. Se para toda solicitação que fizer você precisar esperar horas ou dias por uma resposta, quem sofre é sua campanha.

Resultados

O que a empresa consegue apresentar? Nesse ponto, navegando pelo portfólio de cada fornecedor, você analisa a qualidade artística das imagens: As imagens causam impacto visual? Contam uma história?

Além disso, é importante avaliar a qualidade técnica: A imagem está coerente com o público-alvo? Existem erros nos modelos?

Custo X Benefício

Depois de olhar todos estes aspectos você já tem uma noção mais clara do por que cada empresa cobra um preço diferente. A relação entre qualidade e número de itens propostos no pacote e o preço cobrado está boa?

Use o link abaixo para fazer o download da planilha.

CLIQUE AQUI – DOWNLOAD DA PLANILHA